News
Os Adolescentes Que Decidem A respeito do Que Falam - guzzetta Os Adolescentes Que Decidem A respeito do Que Falam

guzzetta — Os Adolescentes Que Decidem A respeito do Que Falam


http://www.broowaha.com/search/digital+marketing Imóveis à Venda Nas Redes sociais?


Nos primórdios da propaganda, grandes marcas pagavam celebridades pra promover seus produtos. Fafá De Belém Ostentação! Cantora Gasta R$ 590 Em Almoço E é Criticada Por Fãs , e se estas marcas pagassem os seus colegas - ou pessoas que parecem ser seus amigos, por exemplo, quem você segue no Twitter ou no Facebook - para alavancar produtos? Imediatamente, sonhe se uma única companhia tivesse controle direto a respeito de centenas de contas de mídia social com enorme número de seguidores adolescentes - e decidisse "vender" a grandes marcas globais o acesso privilegiado a este grupo? Pois essa companhia existe.


Fundada em 2014, por 2 adolescentes de vinte e poucos anos, ela tem sede em Manchester (Reino Unido) e filiais em cidades como Nova York e Berlim. A empresa opera em um mercado bastante lucrativo. Hoje, metade do orçamento de publicidade no Reino Unido é gasto na web. 5 bilhões) foram gastos com marketing em redes sociais.


Fonte consultada para publicar o tema desta página: http://minuteshame0.iktogo.com/post/como-conquistar-seguidores-no-instagram-do-brasil-de-forma-gratuita


  • MARCIO GOBETTI argumentou: 12/08/doze ás 08:Quatrorze


  • Dia dos Pais


  • Incite emoções


  • Use emojis para humanizar tua marca


  • Conferência E-Commerce Brasil Rio




Entre os consumidores da Social Chain estão marcas globais como Apple, McDonalds e Universal Studios, além de novas, que a corporação não divulga. BBC um dos fundadores da empresa, Steve Bartlett, de 24 anos. A organização de Bartlett controla mais de 400 contas de rede social. Juntas, essas contas acumulam mais de trezentos milhões de seguidores - o equivalente à população dos EUA -, a enorme maioria, adolescentes. No escritório de Manchester trabalham hoje mais de 80 pessoas.


A média de idade é vinte e dois anos. A proporção de homens para mulheres é nove pra cada uma. Estes são os adolescentes que escolhem sobre o que conversam - e, diversas vezes, o que consomem - os outros jovens. Bartlett abandonou o curso de administração de corporações pela universidade pra fundar seu negócio. Página 6 De vinte o público estudantil e procurava maneiras de utilizar as redes sociais pra gerar tráfego.


Um dia, se deu conta de que o "ouro" não estava no site e, sim, nas páginas de mídia social. Encontrou uma conta no Twitter que fazia sucesso com estudantes e convidou o dono para trabalhar com ele. A conta, do estudante Dominic McGregor, chama-se Student Problems. consulte neste site , ela tem 170 mil seguidores. Desse jeito, teve início a Social Chain. Entretanto por que as grandes marcas estão contratando os serviços desta pequena organização - e não os das agências globais de propaganda?


Tome como modelo Login Instagram Nesta ocasião (dificuldades de estudante, em tradução livre), bastante proveitoso para marcas que têm como alvo o público estudantil. O suposto estudante por trás dos textos publicados na conta está passando pelos mesmos problemas enfrentados por estudantes em todo o Reino Unido. Geração De Conteúdo Nas Mídias sociais o que existe de realmente novo pela estratégia da Social Chain? A começar por seus pcs, estes jovens criam o que no jargão publicitário é chamado "canal de comunicação mercadológica" (chanel to market, em inglês). Por esse caso, o canal é alguém que existe no Twitter ou no Facebook. Se essa "pessoa" ganha popularidade entre usuários de redes sociais, seu criador vende a conta a corporações como a Social Chain.


A Social Chain, por tua vez, usa essa conta, junto com algumas outras contas ante seu controle, pra disseminar propaganda com alcance global. Este tipo de paradigma de negócio é novo. E essa estratégia inovadora levou muitos pela mídia especializada a citarem o caso da Social Chain como um exemplo de sucesso. Outros, todavia, criticam o que consideram ser uma forma de "propaganda invisível".

© guzzetta 25 Jan 2019 03:47 am